sábado, 1 de agosto de 2009

It's all about the fuckin' stupid ache I'm missing

Renascida em mim (sem defesa)

Olha...
Acho que é o sorriso que me mata
Uma morte pequenina, mas vem me acontecendo
Enquanto vou cometendo esse tal relembrar
Você tão bonita nas minhas mãos
Eu tão alegria no teu olhar
Quatro olhos na mesma direção
Eu me julgo agora sobre como acaba

Fecho os olhos.
Aquela beleza toda não era mais presente
Presentes eram poucas verdades daquele novo casal
Pois euevocê transmutou-se em outracoisa
Mas ainda dói dar um final
Será que nosso filme travou de repente
e ainda vai rolar um fechamento?
Será que vai ter outra praia
abraçando um renascimento?

Fecho a boca.
Eu não te conheço
Nem você
Eu me assusto sim, eu sinto falta sim
Você sempre será uma extraordinary machine
Essa noite eu fiquei sem defesa pro passado
Lágrimas nos olhos escorrendo depois
Pelo meu rosto marcado
Sangrei por você.
Senti você essa noite
E não sei descrever o poder dessa foice
Que veio me fazer querer

Cala minha boca, Ilusão
Rasga o meu corpo, agridoce Sonho
Me deixe deitado noutro chão (não o teu)
Vivendo (amaldiçoando) um amanhecer enfadonho



Ninguém pode dizer o que eu sinto quando eu ainda me reservo a surpresa comigo mesmo.
We can't help it the road just rolls out behind us...

Um comentário:

  1. Você tem fotos que marcam pra sempre algo que não tá mais com você?

    Não olhe. Porque a sensação...
    Olha, ela passa. Mas são infindáveis os momentos. Até a questão ficar objetiva de novo.

    Nós humanos vamos sempre falhar assim com quem a gente ama?

    Vai passar. É que eu tô doente e tô sozinho. Mas vai passar.

    Você tem fotos que marcam pra sempre algo que não tá mais com você?

    Olhe. Porque o que...

    ResponderExcluir