segunda-feira, 3 de agosto de 2009

4 impressões de 1 dia.

Sobre minha guia...

Sobretudo

Uma mulher...
Culta, divertida
Essencialmente cálida
Explicitamente vida
Toda carne, na hora certa
Acerta o espírito
Com sinceridade
No riso e no choro
No tapa e no gozo
Cem por cento eu, cem por cento ela
Vento envolvente, energizante
Um puro ar de mão estendida
E eu estendo a minha
Entendendo,
uma mulher.

Sobre uma fantasia...

Pedido

Fui embora.

Tenho agora várias histórias
E novos mapas
Alguns calos pra chorar, algumas fotos pra lembrar
Muitas casas
Mato e asfalto, céu e mar
Mergulhos, caminhadas, corridas e saltos livres
Tô de passagem pra cantar
Por onde estive
Tem rota nova pra seguir
Tem lugar novo pra assentar

Abre a porta.

Sobre as companhias...

Etnosintônicos

Música ambiente? Não.
Ambiente musical
Conversas diversas, sentados ao chão
Encontros de gostos, um todo
Etnoplural

Portas abertas, que humanidade!
Distancia a tal normalidade
Do que o cotidiano faz de você
Se 'cê não se defender

Eu quero mais isto
Aliás, quero sempre!
Não há nada mais melódico
Do que este presente

Sobre uma (no meio de tanta) conversa...

Privilégios

Eu não.
Você sempre.
Eu como.
Você só sente.
Eu termino.
Você nem imagina.
Eu vivo.
Você ainda respira.

Um acima dos outros
E correndo atrás
Quem veste as mortalhas
Encarnando a sina
Tomando fôlego

Eu estou feliz.

2 comentários:

  1. Santa Tereza não é privilégio de mts rs. li todos com atençao agora,nem preciso dizer(eu nunca digo né?!)...
    tenho prazer em ser tua guia e mais que isso.


    bjuu

    ps:to doente =/

    ResponderExcluir
  2. Santa Tereza é nossa por direito! *risos*

    Que bom que 'cê sabe. Você é bem mais que isso.

    Beijos, e cuida desse resfriado!

    PS: tô sem fone de ouvido pra escutar os vídeos... =/

    ResponderExcluir