sexta-feira, 14 de agosto de 2009

No mesmo dia em que...

...sonhei.
Você, toda de preto, batom vermelho, olhar debochado. Saiu de casa. Foi-se com a minha cara estatelada no chão. Depois me volta e antes da minha crescente revolta me presenteia. Acabou a briga.

Sonhei. E recebo uma nota fiscal naquele e-mail que carrega uma parte de você. No mesmo dia.

Não vou telefonar. Não vou mandar mensagens. Muito menos cartas.

Bem que queria.

Faltou ar.


Pedido

Fui embora.
Tenho agora várias histórias
E novos mapas
Alguns calos pra chorar, algumas fotos pra lembrar
Muitas casas
Mato e asfalto, céu e mar
Mergulhos, caminhadas, corridas e saltos livres
Tô de passagem pra cantar
Por onde estive
Tem rota nova pra seguir
Tem lugar novo pra assentar
Abre a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário