quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dois momentos (Uma semana)


Numa segunda
Recomeçaram-se todos os recomeços
Cristificando o fim em ressureição
Brincando com o vazio transmutado:
Vida profunda
E na profundidade é que se sente:
Eu fiz a escolha e a vida fez roteiro
Motivo pra continuar de passagem
Não contesto
Sou teimoso revivido
Razões pra viver eu acho sempre

Tudo isso:

não mais que de repente

Num segundo
Desencontraram-se todos os desencontros
Mistificando o toque da tua boca carnuda
Macia pro olho, valendo até a recusa:
Um mundo
E desse mundo, é o seguinte:
Eu fiz o convite e você é toda festa
Me chama pra entrar, abre passagem
Não contesta
Sejamos filme proibido
Daqueles que todo moleque assiste
E por favor:
Nos permitamos a reprise
Então uma semana, em dois momentos
Um mundo inteiro num só
Quem sabe um dia emana a ira
Dos não fazeres
No desejo de secar a boca no boca a boca
Dos quereres

Nenhum comentário:

Postar um comentário