segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu e o que eu gostaria

Perfil

Eu choro com filmes e música, me arrepio até a alma
Me emociono com teatro, levanto, bato palma
Eu acordo bem humorado, quase sempre
Nunca irritado, mas um olhar deprimido de quem sente
O cansaço que os dias nos rendem
Eu sou bobo, faço piada sobre tudo e não deixo passar as ruins
Porque se fosse sempre bom, seria mentira, e não sou assim
Eu me atiro, meu coração tem um gatilho potente pro amor
Minha mira falha com frequencia mas até lá o que eu sinto não é dor
O novo é meu como o ar tem que ser
Então sou inquieto, imcompleto, inacabado
Incerto é o futuro e é melhor do que futuros pré-datados

Não gosto de mentira, então sou sempre sincero
Me emociono pela própria vida, elogiá-la é o que quero

E não disse que era fácil
Nem disse que isso importaria
Eu sou isso, um risco, como você
Correria?


Ser

Você é bem o que eu queria
Um risco, a fogo, a gosto, à caneta
Com cheiro de flor, cheiro de vida
Um friozinho na barriga
Colorida, brilhante e sombria

Transparente água de riacho doce
Cachoeira sobre mim você é hoje
Vasta, profunda, cheia de mistérios
Um mar no amar salgado dos outros dias

Então eu só devo repetir
Que você é bem isso mal ou bem dito
Um tremendo risco
Que eu sem hesitar
No apressar das pernas
Definitivamente correria

Nenhum comentário:

Postar um comentário