sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Waking canvas

Certos amanhecimentos são embebidos de silêncios. Repensamentos pré-cama anestesiados por essa dádiva e desmembrados de dores com os sabores de bocas ocupadas. Desejos de boa noite que velam o sono como fogo morno - só queima o suficiente. Amanheci silenciando os mil seres de mim. Calei o mais irritante, sorri junto da minha criancice, contemplei eu-futuro e esperei pacientemente. Dentro de mim mil histórias correm junto ao meu sangue. Dentro de mim sou muitos rabiscos em papéis coloridos. E sempre repito que tudo nessa vida é escolha. Você faz a sua, eu sigo em frente com a minha. As mil histórias que eu fui e poderia ser, se resumem no que eu sou, posso e quero.

Entende?

Um comentário:

  1. E aí, cara
    Bem legal teu blog!
    Gostei da sua maneira de escrever.
    Você me deu o endereço do seu blog na Nobel, caso não esteja me reconhcendo pela foto, hauhauha
    Abraço

    ResponderExcluir