sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Primeiros Atos

Eu não gosto de ficar molhado quando quero ficar seco
Não gosto de ficar seco quando quero ficar molhado
Nem quero te secar louco pra te ver molhada
Não quero ficar seco que avó diz que é mau olhado

Eu não gosto do bom gosto, nunca tive bom senso
Sem somas diversas não me sinto vivo
Vivo somando pra da poesia ser rebento
Arrebento as vias que me talham o caminho

Gosto de vida com gosto diverso
Azedo, amargo, doce, salgado e certo
Direito, destro, de esquerda, canhoto
Calcanhotto pra cantada, qual garoto
Fervilhando paixão
Ambíguo, ambisdestro, lambi
Valente, multidireção

Eu sou daqueles que fervem
Bem vivo,vivo bem
Sempre com, sem pressa
Sempre essa
Emoção

3 comentários:

  1. Legal, esse novo, hein! Pode ler la no Corujão!
    E o Natimorto é muito foda! Já li todo. Valeu por ter indicado.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo, repleto de gostos que "esvoaçam" sensações que de tão leves, arremessam do chão ao vento, e no ar!

    Amei!

    Beijos saudosos!!

    Naty

    ResponderExcluir
  3. alex eu gostaria muito de ver voce publicando em um livro.curti ....altamente..flws

    ResponderExcluir